sábado, 14 de agosto de 2010

postheadericon Fim-de-semana de Festa em Macedo de Cavaleiros

De 12 a 15 de Agosto, Macedo de Cavaleiros oferece muita festa e animação. Macedo CoMvida, a Final do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia e a Feira de Antiguidades e Velharias, preenchem um fim-de-semana de visita obrigatória ao concelho.
O Macedo CoMvida reserva 4 dias de animação no Jardim 1º de Maio. No dia 12, quinta-feira, a Banda Lucky Duckies oferece-nos um “Bailarico à Antiga”. No dia seguinte, a “Mostra Cultural”, traz-nos 10 grupos do concelho de Macedo e um grupo francês, convidado para este convívio cultural. Depois do desfile pelas ruas da cidade ao inicio da noite, actuarão no palco do jardim municipal. Sábado a AJAM apresenta a 2ª edição do desfile “Moda Macedo”. No Domingo, o “Macedo em Festa”, da Rádio Onda Livre, preencherá o dia com actuações de reconhecidos artistas de música popular portuguesa.
Na Sexta, Sábado e Domingo, a Albufeira do Azibo será o cenário da Final do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia/2010. A Praia da Ribeira albergará 3 campos para os jogos da primeira final disputada numa praia fluvial, em todo o historial do Campeonato. Estarão presentes as melhores duplas do ranking nacional (16 femininas e 24 masculinas), que decidirão entre si os próximos campeões nacionais da modalidade.Nestes mesmos dias, as ruas do centro da cidade voltam a receber a Feira de Antiguidades e Velharias. É a segunda edição de 2010 desta iniciativa que proporciona a coleccionadores e saudosistas, a oportunidade de enriquecerem o seu espólio com objectos de maior ou menor valor.





A Secção Desportiva dos Bombeiros de Macedo de Cavaleiros está lá presente, com uma Barraquinha de Bebidas.

Venha visitar-nos…

0 comentários:

Proximo evento