quinta-feira, 9 de setembro de 2010

postheadericon Carta de agradecimento


O meu nome é Davide Costa, sou bombeiro em Macedo de Cavaleiros exercendo a profissão de motorista na mesma Associação. Tenho 28 anos de idade e fui notícia há cerca de 5 meses pelas piores razões.
Tive um acidente de mota, como quase toda a gente sabe, que me provocou, entre outras coisas, um Hemopneumotórax sendo este a situação mais grave. Estive mais ou menos 2 semanas em coma induzido totalizando um mês de internamento no Hospital de Vila Real, onde também nasceu a minha filha durante o meu internamento.

Neste momento estou quase recuperado ficando apenas com uma pequena incapacidade permanente a nível pulmonar.

Queria agradecer a todos os intervenientes no meu socorro e posterior tratamento entre outros, a todas as pessoas que participaram na caminhada ao Santo Ambrósio que mesmo a chover decidiram fazer a caminhada na mesma, foi uma coisa que me comoveu muito e ainda comove quando vejo as imagens da mesma, a todos os meus colegas que têm feito de tudo para o meu bem-estar, da minha filha e da minha mulher.

Queria também agradecer a todos aqueles que apoiaram a minha mulher na altura do acidente, uma vez que as coisas não foram fáceis para ela visto que ela estava grávida e em fim de tempo, a todas as pessoas que na impossibilidade de me visitarem e de entrarem em contacto comigo para saberem do meu estado, mas que de uma forma ou outra demonstraram a sua preocupação para comigo.

Houve umas pessoas mais importantes que outras tenho a noção disso e essas pessoas também o sabem, mas no geral todos são importantes para mim, de uma forma ou outra todos me deram o seu apoio, uns mais, outros menos, mas todos contribuíram e continuam a contribuir.

Alem disso como se costuma dizer o que conta não é o acto em si mas sim a intenção embora o acto também tenha o seu valor.
Resumindo, o meu obrigado a todos.

Atenciosamente,
Davide Graciano Rodrigues Costa

1 comentários:

Anónimo disse...

Força David!!!!!!!!!!
Estás a conseguir recuperar muito bem... GRANDE PESSOA QUE ÉS!!!

Enfºs do S.Medicina
Macedo

Proximo evento