segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

postheadericon Mensagem do Presidente da Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros


Passados oito meses desde a tomada de posse desta direção da Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros é altura de olhar para trás e analisar o sucesso daquilo que temos levado a cabo.
Conseguimos com inovação e dinamismo inverter o rumo e alcançar o sucesso. Muito tenho a agradecer à equipa jovem, coesa, voluntária e proativa que me acompanha e que em momento algum baixou os braços perante as dificuldades com que se deparou. A Direção e o Comando da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros têm sido um pilar importante para a realização de novos projetos. Também os elementos do quadro ativo têm contribuído para o alcance dos nossos objetivos disponibilizando-se para apoiar com os recursos que têm aos seu alcance e marcando presença nas atividades. Arriscarei dizer que a Secção Desportiva são todos os elementos dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros.
De louvar é a resposta que a população Macedense tem dado aos nossos apelos. Sois vós que ao participardes de forma tão ativa nos nossos eventos nos guiais a bom porto. Envolver os Bombeiros e a população em momentos de alegria e lazer é também um dos nossos objetivos. Além disso queremos transmitir-lhes um certo sentido de responsabilidade no socorro que lhes é prestado, entenda-se que todas as vitórias que alcançamos trazem benefícios para todos aqueles que se socorrem dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, é no melhoramento da qualidade e eficácia do serviço prestado pelos seus operacionais que investimos todos os fundos angariados. As gentes do concelho de Macedo de Cavaleiros têm mostrado que além de estarem dispostas a ajudar, nutrem um carinho imenso pelos seus Bombeiros, o que nos motiva a continuar a desenvolver um bom trabalho.
Temos realizado parcerias com outras Associações e concretizado eventos conjuntos. Não temos dúvida que na base do sucesso está o trabalho em equipa, um conjugar de forças. Essa é a filosofia de trabalho que a Secção Desportiva adotou e pretendemos estabelecer novos acordos e continuar a trabalhar para o êxito de todos.
Julgo estarmos a seguir o caminho certo, sempre acompanhados por vós. Queremos continuar a crescer e evoluir. Lançamos a semente na terra, brotou e começa a dar os seus primeiros frutos.
É com grande agrado e orgulho que existimos por si e para si. Bem Hajam!










Gil Fernando Costa Alves Angélico
Presidente da Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros
Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros
Rotunda dos Bombeiros
5340 Macedo de Cavaleiros
Telef: 278428530/ Fax: 278428539

0 comentários:

Proximo evento