terça-feira, 12 de outubro de 2010

postheadericon Conclusão BPS

O Fórum de Emergência que decorreu hoje no Distrito de Bragança foi um verdadeiro sucesso. Já intitulado pelos presentes como mais participativo que alguns fóruns de referência em Portugal.

O trabalho feito pela organização deste evento em colaboração com o BPS e outras entidades trouxe pessoas a esta sala com excelentes conhecimentos,. A qualidade dos oradores presentes justificou as inscrições esgotadas. Estiveram hoje neste sala cerca de 200 pessoas.

Depois de um inicio com uma redundância em torno do SIEM e do seu principal responsável cada um foi apresentando a realidade da emergência no Distrito. Depois da intervenção do director regional do INEM, operadora CODU, TAE , Médica VMER e Médica HELI-SAV foi para a plateia perfeitamente esclarecedor a realidade do Distrito no que toca a meios e funções de cada meio.

Depois do almoço, começou a intervenção daquele que para nós é o nosso maior protagonista, Luís Rock, principal responsável pela ligação da organização do evento com o BPS. O Enfermeiro Telmo Afonso veio dar-nos a conhecer a realidade do Suporte Básico de Vida e do Suporte Avançado.

Um Fórum que não nos arrependemos de apoiar e que nos orgulhamos de o ter feito. Um verdadeiro sucesso.

A agradecer a todos os presentes e com principal respeito aos bombeiros de Macedo pela excelente iniciativa criada e pelas condições prestadas à equipa BPS para acompanhar o fórum.

Agradecemos aos Bombeiros para Sempre, pelo apoio e excelente acompanhamento do 1º Fórum de Emergência do Distrito de Bragança. O nosso muito Obrigado...

0 comentários:

Proximo evento